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Ajuda/FAQ's




Onde posso ver o meu histórico de encomendas?
Após se registar na nossa loja online, cada utilizador tem acesso à sua área de cliente onde poderá consultar todas as encomendas realizadas. Caso necessite, também pode alterar a morada de entrega ou de facturação. Para além de consultar o histórico de encomendas, pode também ver o estado das encomendas efectuadas.


Esqueci-me da password. O que devo fazer?
Caso se tenha esquecido da password, deverá solicitar um reset. Clique no ícone de perfil (ícone no canto superior direito), e clique em "Esqueceu a sua Password". Irá receber um email com um código de ativação e um link - siga as instruções para atualizar a sua nova password.


Como criar uma conta de cliente na Pão & Imaginação?
Para criar uma conta de cliente deverá clicar no ícone de perfil (ícone no canto superior direito) e preencher com as informações pedidas.
Ao criar uma conta na Pão & Imaginação, os seus dados serão guardados automaticamente para as futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes. Na sua conta de cliente poderá também consultar o histórico de encomendas e acompanhar o estado das encomendas efectuadas, assim como adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde for mais conveniente!

Como posso apagar a minha conta de cliente?

Caso algo tenha corrido menos bem, gostávamos que partilhasse aqui o motivo do desagrado. Trabalhamos há 60 anos para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Caso pretenda apagar a sua conta deverá na sua área de cliente clicar em RGPD e nessa secção poderá descarregar os dados que recolhemos para lhe prestar um bom serviço, assim como eliminar definitivamente a sua conta de cliente.

A minha encomenda está atrasada. O que devo fazer?
Fazemos de tudo para cumprir a tempo e horas com os tempos de todas as encomendas. Por vezes acontecem imprevistos que nos ultrapassam. Caso já tenha efectuado o pagamento, contacta-nos através do email loja@loja.paoimaginacao.com e teremos todo o gosto em confirmar o estado da sua encomenda.


É possível alterar a minha morada de facturação ou de entrega?

Caso a sua encomenda ainda não se encontre em distribuição, deverá contactar-nos através do email loja@loja.paoimaginacao.com para internamente efectuarmos a alteração.


Não recebi o email de confirmação de encomenda. O que devo fazer?
Se ainda não recebeu o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique, por favor, a caixa de spam. Se mesmo assim, não estiver lá, confirme com o seu banco se o pagamento ocorreu. Se isso se confirmar, contacta-nos e envia-nos o comprovativo de pagamento para internamente percebermos o que pode ter acontecido.

Posso cancelar a minha encomenda depois do pagamento?
Sim pode, enviando e-mail para loja@loja.paoimaginacao.com, nos termos previstos nas “Condições Gerais de Venda”


Como efectuar uma encomenda?

Para encomendar em loja.paoeimaginacao.com é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online Pão & Imaginação, Lda.

Fazer uma encomenda na Loja Online Pão & Imaginação, Lda:

- Encontre os produtos que pretende adquirir;
- Adicione os produtos selecionados ao Carrinho;
- Finalize a compra;
- Selecione a opção de entrega;
- Selecione a opção de pagamento;
- Reveja a sua encomenda;
- Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
- Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail;

A sua encomenda está confirmada quando seleciona o botão “Confirmar Pagamento" (Checkout) no final do processo de compra.
Quando a Pão & Imaginação Lda recebe a sua encomenda surgirá no ecrã uma mensagem com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma. O acordo de compra é finalizado nesse momento.
Uma confirmação da encomenda é enviada para o seu e-mail. Sugerimos que o imprima ou efetue download desta cópia para referência futura.


Como é feito o transporte das encomendas?

A Pão & Imaginação dispõe de frota própria, com carrinhas frigoríficas que levam o pão ultracongelado até si nas condições perfeitas para que o pão lhe seja entregue com a qualidade Pão & Imaginação.

Como posso efectuar o pagamento das minhas encomendas?

Dispomos de vários métodos de pagamento para que possa efectuar o pagamento das suas encomendas da forma que lhe for mais conveniente.
Neste momento dispomos dos seguintes métodos de pagamento:
Transferência Bancária
Mb Way
Referência Multibanco


Em que moeda posso efetuar o pagamento?

Neste momento apenas aceitamos encomendas com pagamentos em euros e cuja morada de entrega se encontra nos concelhos indicados aqui.


Estou com dificuldade no pagamento. O que devo fazer?
Se algo correu menos bem no processo de pagamento, pedimos-lhe que nos envie um email para loja@loja.paoimaginacao.com onde lhe pedimos que nos descreva as dificuldades que sentiu no processo de compra.

Como funcionam os códigos promocionais?
Os códigos promocionais são uma oferta nossa, que têm uma data de validade e especificações únicas. No momento do check-out tem um campo onde lhe é questionado se tem um voucher - deverá colocar nesse campo o código promocional.

Esqueci-me de aplicar o código promocional, o que devo fazer?
Caso se tenha esquecido de aplicar o código promocional, poderá aplicar o código numa encomenda futura (se o código promocional se ainda encontrar válido e activo.

Como posso devolver um produto que comprei na Pão & Imaginação?
Enviando e-mail para loja@loja.paoimaginacao.com, nos termos previstos nos “Termos e Condições”

Tenho dúvidas. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?
Caso tenha dúvidas, teremos todo o gosto em receber o seu contacto através do seguinte email loja@loja.paoimaginacao.com.

Como devo armazenar o pão da Pão & Imaginação?
O nosso pão é um produto ultracongelado que obedece às seguintes regras de armazenamento:
- Deverá ser conservado a -18º
- E não deverá voltar a congelar o produto, caso o mesmo já tenha descongelado.


Qual o método de preparação do pão em casa?

Deve retirar o produto do congelador 15 a 20 minutos antes de o colocar em forno pré-aquecido a 200/220⁰C, durante 6 a 8 minutos. O tempo e a temperatura de cozedura podem variar em função do equipamento utilizado.

Tenho alergia a determinados ingredientes. Como posso consultar a lista de ingredientes de cada pão?
Cada pão presente na nossa loja online tem a informação sobre alergénicos assim como a lista de ingredientes presente em cada produto.
Caso ainda tenha dúvidas, poderá nos contactar.

Resido num concelho que não faz parte da vossa rota de distribuição, mas gostaria de efectuar uma encomenda. Posso?
Actualmente as nossas rotas de distribuição apenas fazem entregas nos seguintes concelhos:

Concelho Seixal (entregas às segundas 15h00 > 18h00 e às quartas 9h00 > 13h00)
Concelho Azeitão (entregas às terças e às quartas 15h00 > 18h00)
Concelhos Sesimbra (entregas às terças e às quartas 15h00 > 18h00)
Concelho Almada (entregas às quartas 9h00 > 13h00 e às quintas 15h00 > 18h00)

Caso a sua morada de entrega não se encontre na nossa rota de distribuição, deixe-nos aqui a sua morada. Assim que lá chegarmos não nos vamos esquecer de o avisar.